
Nesta sexta-feira(19), a cidade de Canudos presenciou uma emocionante passeata promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, em prol do Maio Laranja. A ação teve como objetivo principal conscientizar a população sobre a gravidade do abuso e exploração sexual infantil, ressaltando a importância de proteger nossas crianças e adolescentes desses atos tão cruéis.
A passeata conto com a participação ativa dos alunos das escolas municipais e particulares do município, que se uniram em uma só voz para disseminar a mensagem de combate a esse tipo de violência. Juntos, percorreram as ruas da cidade, vestidos com camisetas laranjas e empunhando cartazes com mensagens de conscientização.

O Maio Laranja é uma campanha nacional que busca sensibilizar a sociedade e mobilizar
É fundamental que toda a comunidade esteja envolvida nessa luta, pois proteger as crianças e adolescentes é uma responsabilidade de todos. A passeata do Maio Laranja em Canudos foi mais um passo importante para promover a conscientização e mobilização da sociedade no combate a esse grave problema.

Mín. ° Máx. °




