°C °C
Publicidade

Criança vai para o hospital após ingerir lagartixa.

14/11/2023 às 12h22
Por: PROVISÓRIO Fonte: Chicosabetudo.com
Compartilhe:
Criança vai para o hospital após ingerir lagartixa.

Uma notícia alarmante vem de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Uma criança de 11 anos foi hospitalizada em estado grave após um incidente perturbador em casa. O relato é de que o menor foi forçado a comer uma lagartixa pela madrasta, resultando em sérias complicações de saúde.

A situação veio à tona quando a mãe da criança, alarmada com o estado de saúde do filho, procurou as autoridades. O menino começou a apresentar sintomas graves após o fim de semana passado com o pai e a madrasta. A história surpreendente revela que a criança foi coagida a ingerir o animal, o que levou a uma infecção intestinal aguda.

Após duas visitas a uma UPA, onde inicialmente foram mandados de volta para casa, a família finalmente conseguiu atendimento adequado em um hospital. Lá, a gravidade da situação foi reconhecida, e o menor foi internado.

A polícia de Formosa está investigando o caso, com foco na madrasta e na mãe dela. Se condenadas, as responsáveis podem enfrentar acusações graves sob a lei brasileira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Seg ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,19 +0,28%
Euro
R$ 5,90 +0,10%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 332,610,78 -3,28%
Ibovespa
170,155,20 pts -0.64%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias