°C °C
Publicidade

Motoristas de ambulância são flagrados alcoolizados no Norte baiano

13/05/2024 às 10h03
Por: PROVISÓRIO Fonte: bahianoticias.com
Compartilhe:
Motoristas de ambulância são flagrados alcoolizados no Norte baiano

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens embriagados em uso de uma ambulância da prefeitura de Campo Formoso, no Piemonte Norte do Itapicuru. O fato ocorreu na noite do último sábado (11), em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, quando o veículo tinha saído para buscar pacientes e retornar para Campo Formoso.

Veja no link abaixo;

https://twitter.com/i/status/1789981499015516210

Nas imagens percebe-se que um dos homens tem dificuldade para entrar no carro. Uma mulher, que faz as imagens, chega a pedir que eles fiquem no local para esperar a polícia e assim passar por um teste de etilômetro [bafômetro].

 

Diante do flagrante, o motorista dá partida no carro e sai do local com uma das portas traseiras aberta. Em nota, a prefeitura de Campo Formoso lamentou o ocorrido e confirmou que os homens trabalham no serviço de transporte de pacientes fora de domicílio.

 

A gestão disse ainda que assim que tomou conhecimento do fato, providenciou outro motorista para buscar o paciente. A prefeitura declarou também que vai tomar outras medidas para que situações semelhantes não voltem a ocorrer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,14 +0,02%
Euro
R$ 5,87 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 339,844,51 -2,91%
Ibovespa
170,370,38 pts 1.21%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias