°C °C
Publicidade

Mulher é detida por envenenar marmita e matar dois trabalhadores rurais em Juazeiro

Em Juazeiro, mulher é presa sete meses após envenenar e matar marido e colega de trabalho. Motivo do crime envolve R$ 13 mil desviados.

30/05/2024 às 11h03
Por: PROVISÓRIO Fonte: portalchicosabetudo.com
Compartilhe:
Mulher é detida por envenenar marmita e matar dois trabalhadores rurais em Juazeiro

Uma mulher foi presa sob suspeita de envenenar e matar dois trabalhadores rurais em Juazeiro, no norte da Bahia. A suspeita era companheira de uma das vítimas, Igor Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos. A outra vítima foi Marcos Vinícius Barbosa dos Santos, de 45 anos, colega de trabalho de Igor.

Os dois homens morreram após consumirem veneno misturado na comida de uma marmita que Igor levou para o trabalho em outubro do ano passado. A prisão da mulher foi realizada na terça-feira (28), cerca de sete meses após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita pretendia matar apenas o marido. A investigação revelou que o crime foi motivado por problemas financeiros. Igor havia transferido R$ 13 mil para a conta da mulher com a intenção de dar entrada na compra de um carro. No entanto, ela teria desviado o dinheiro.

A mulher tentou devolver o valor através de empréstimos com familiares, mas não conseguiu arrecadar a quantia necessária. A polícia não forneceu mais detalhes sobre como o conflito financeiro resultou nas mortes de Igor e Marcos Vinícius.

No momento do crime, a Polícia Civil de Juazeiro considerou outra linha de investigação. Igor Jonatas tinha se envolvido em uma discussão com um colega de trabalho após perder uma aposta de R$ 100. A dívida foi paga com um dia de atraso, gerando uma briga e até ameaças com uma faca no local de trabalho. Contudo, essa relação não foi confirmada como a causa das mortes. As investigações acabaram apontando para a esposa de Igor Jonatas, agora presa pelo homicídio.

Relembre o caso

Igor Jonatas faleceu no dia 6 de outubro de 2023, poucas horas após consumir a refeição envenenada em sua marmita. Ele chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu. No dia seguinte, Marcos Vinícius, que já estava internado em estado grave, também veio a óbito.

Ambos apresentaram sintomas de náusea enquanto trabalhavam na Fazenda Special Fruit, em Juazeiro. Inicialmente, eles acreditavam estar sofrendo de um mal súbito e procuraram atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,14 +0,02%
Euro
R$ 5,87 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 345,356,91 -1,34%
Ibovespa
170,370,38 pts 1.21%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias