°C °C
Publicidade

Homem vai à polícia e confessa ter matado própria mãe

03/06/2024 às 09h07
Por: PROVISÓRIO Fonte: bahianoticias.com
Compartilhe:
Homem vai à polícia e confessa ter matado própria mãe

Um homem de 27 anos se entregou à polícia militar confessando ter matado a própria mãe, neste sábado (1), em São Paulo.

 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que ele teria ido se entregar acompanhado do pai, a quem teria procurado em busca de ajuda para se entregar às autoridades. De acordo com a SSP, o crime ocorreu dentro de uma residência no bairro Jardim Bela Vista, onde o filho esfaqueou a mãe. 

 

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher já sem vida. O jovem foi levado para o 7° Distrito Policial de Guarulhos, onde o caso foi registrado como homicídio. As investigações continuam, visando esclarecer a motivação do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,14 +0,02%
Euro
R$ 5,87 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 345,356,91 -1,34%
Ibovespa
170,370,38 pts 1.21%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias