
Na cidade de Paulo Afonso, o primeiro homicídio do mês de junho foi registrado. A vítima, um homem conhecido como “Nito“, foi assassinada no BTN 1.
Nito estava na porta de sua casa por volta das 21h desta sexta-feira, dia 7, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na Rua Boa Viagem, próxima ao colégio Quitéria, confirmou a veracidade da informação. O local está isolado, aguardando a chegada do DPT para o encaminhamento do corpo ao IML. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Testemunhas relataram que Nito foi atingido por quatro tiros.
Mín. ° Máx. °




