
Apesar de ter um ótimo relacionamento com a sobrinha Thammy, a cantora Sula Miranda, tia da atriz, comentou recentemente sobre a atitude de sua sobrinha em mudar de sexo e diz que tudo tem seu tempo determinado por Deus.
A cantora revelou que um dia Thammy “voltará a ser mulher” e terá filhos “Pra mim ela sempre vai ser uma menina. A fé é uma certeza do que agente não vê, eu creio e vou morrer acreditando”.
Sula é convertida cristã e prega a Bíblia sempre que pode. Thammy é um homem trans que realizou diversos procedimentos tanto estéticos quanto hormonais para que seu corpo se adaptasse à sua realidade de gênero, ao que parece a filha de Gretchen está super feliz com sua nova vida.
Confira abaixo a entrevista de Sula Miranda:
Publicidades:
Mín. ° Máx. °




