°C °C
Publicidade

Após pedir emprego na web, ator desabafa: "Não quero esmola"

20/12/2016 às 11h30
Por: admin Fonte: iBahia
Compartilhe:
Após pedir emprego na web, ator desabafa:

O ator Marcos Oliveira, que fazia o Beiçola na série 'A Grande Família' e teve seu último trabalho na TV em 'Liberdade, Liberdade', usou as redes sociais para pedir emprego nesta semana desabafou sobre a atual situação.

"Eu quero um emprego para acertar a minha vida. Estou com contas com o banco e correndo o risco de ficar sem ter onde morar. Muita gente acha que pelo fato de você estar na TV, você é rico. Não é bem assim. Eu preciso de um emprego para acertar a minha vida. Não quero esmola. Tem muita gente me oferecendo dinheiro. O que eu quero é trabalhar", disse o ator em entrevista ao 'Purepeople.

Desempregado, Marcos - que esteve na TV Globo durante 13 anos - diz que aceitaria atuar em outra emissora. "Estou aberto para fazer o meu trabalho em qualquer emissora. Não tenho mágoas com a Globo nem com os artistas que nunca me ligaram depois que saí da TV. Mas agora é bola pra frente. Depois que eu fiz o desabafo no Facebook, algumas pessoas me apresentaram projetos mas ainda não pintou nenhuma proposta real".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Seg ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,19 -0,11%
Euro
R$ 5,89 -0,09%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 334,279,58 +0,08%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias