Quinta, 05 de Agosto de 2021 20:35
75 9 9173-8131
Entretenimento canudosacontece

Jonas Esticado contrata ex-funcionário de Gabriel Diniz; dez integrantes estão em busca de emprego

Salário inicial na banda de GD era de R$2,5 mil. Cada função ganhava de forma diferente. Todos integrantes tinham carteira assinada

12/06/2019 20h13
5.194
Por: Redação Fonte: diariodonordeste
Jonas Esticado contrata ex-funcionário de Gabriel Diniz; dez integrantes estão em busca de emprego

Com a morte de Gabriel Diniz, músicos e demais funcionários da produção do cantor estão em busca de emprego. Ao todo, 10 ex-funcionários seguem sem trabalho. Apenas três ex-integrantes da banda de GD conseguiram retornar ao mercado musical. Um deles está com o cantor Jonas Esticado, o segurança com a cantora Eliane e o técnico de monitor conseguiu entrar na banda da dupla Matheus eKauan.

Conforme alguns dos ex-integrantes, o salário inicial na banda era de R$2,5 mil. Cada função, músico ou técnico, tinha pagamentos diferentes. Todos os funcionários possuíam carteira assinada.

Assista entrevista com Jonas Esticado:

Janilson Dantas, produtor de GD conhecido por Nilsinho, diz que parte dos ex-integrantes não quer voltar a trabalhar com música. Iluminadores de palco, roadiebacking vocal, motoristas, sanfoneiro e o fotógrafo estão em buscas de vagas de trabalho.

Conforme a Luan Promoções, empresa que era responsável pela gestão da carreira de Gabriel Diniz, trabalhavam 32 pessoas com o cantor. “Alguns estão sendo realocados por conta própria em outras bandas, visto que a Luan Promoções era uma prestadora de serviços”, disse a produtora em nota enviada ao Puxa o Fole.

Cantores ajudam com contratações
Em Fortaleza, durante entrevista na primeira edição do “Buteco do Gusttavo Lima”, Jonas falou da relação que tinha com Gabriel Diniz. “A gente conversa. Não nos encontrávamos muito devido à agenda de shows. Tentávamos conciliar as apresentações para nos encontrar. No dia do acontecido [o acidente] a gente viu o quanto ele era querido. Fico com medo com o que pode acontecer. Passamos pelos mesmos lugares e usamos os mesmos meios de transporte”.

Ainda em entrevista, Jonas Esticado lamentou a morte do amigo cantor e convidou demais cantores a ajudar. “Lamentamos e desejamos força aos familiares. O que a gente puder fazer, faremos. Acho que o pessoal do meio musical vai ajudar também”, declarou Jonas Esticado.

Para ajudar os ex-integrantes da banda com trabalho fale com Nilsinho pelo número (83) 9.9686-6669.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias