Cães da raça pit bull atacam e matam criança de 1 ano e 3 meses em Carrapichel, Senhor do Bonfim-BA
Dois cães da raça pit bull atacaram e mataram na manhã desta sexta-feira (19), uma criança de 1 ano e 3 meses, na localidade de Carrapichel,
22/07/2019 às 09h40
Por: adminFonte: porttalformosa
Compartilhe:
zona rural de Senhor do Bonfim, Bahia. Segundo informações do Blogueiro Netto Maravilha, "os cães já eram acostumados com a criança, porém hoje quando a menina estava em um quarto e uma familiar se encontrava em outro cômodo da casa. A familiar só percebeu quando a criança já tinha sido atacada e apresentava cortes no corpo e principalmente na cabeça".
A criança foi socorrida e levada para o Hospital, passou por cirurgias, porém não resistiu e acabou morrendo". De acordo com o delegado Felipe Nery, coordenador da 19ª Coorpin, que fica no município, o caso ocorreu dentro da casa da vítima. A bebê se chamava Laura Emanuelly de Freitas Silva.
Ainda conforme o delegado, o cachorro é macho e vive solto dentro da casa da família. O pit bull tinha convivência com o bebê desde que a criança nasceu. Os pais da criança estão em choque e ainda não puderam depor na delegacia de Senhor do Bonfim, onde o caso será investigado.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.