A prisão do suspeito

Agentes da PRF receberam a informação de que um homem armado teria cometido um homicídio na cidade de Jeremoabo e que havia fugido num automóvel FIAT/Punto, provavelmente em direção ao trecho da rodovia, onde fica localizada a unidade operacional de Ribeira do Pombal.

A PRF passou a monitorar a região e, por volta das 00h30 de hoje (31), foi observada a passagem de um veículo com as características descritas. Os policiais abordaram o automóvel, conduzido pelo suspeito do homicídio. Ele estava acompanhado do irmão de 19 anos de idade.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à polícia judiciária de Euclides da Cunha, para as providências cabíveis. O veículo ficou retido no pátio da PRF de Ribeira do Pombal.