Macururé-BA: Polícia realiza visita à comunidades do município
Cumprindo o Plano de Ação do mês de agosto, a Polícia Civil de Macururé realizou visitas à várias comunidades do município.
23/08/2019 às 09h54
Por: adminFonte: porttalformosa
Compartilhe:
A operação foi realizada das 10:00h às 15:30h desta quinta-feira (22/08) e teve como objetivo o combate a roubos, furtos, tráfico de drogas e, ao mesmo tempo, um trabalho de prevenção a outros tipos de crimes.
É visto que com a Polícia presente na área rural, muito longínquas da sede, a população se aproxima dos agentes públicos, havendo uma interação entre um e outro e assim a polícia fica sabendo como está a localidade e se há algum problema, desde um som alto, brigas, etc., evitando muitas vezes um deslocamento futuro.
As localidades visitadas foram: Marruá, Tintim, Lajes, Sítio do Bernardo, Serra da Júlia, Serra do Tonã, Serrota e Sansaité.
A Operação transcorreu sem registro de crimes.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.