Um carro roubado na cidade de Cícero Dantas foi recuperado pela Polícia Militar em Jeremoabo- BA. O caso foi registrado na tarde da quinta-feira (10), por volta das 17 horas.
15/10/2019 às 12h21
Por: adminFonte: Chico Sabe Tudo/Portal formosa
Compartilhe:
Um carro roubado na cidade de Cícero Dantas foi recuperado pela Polícia Militar em Jeremoabo- BA. O caso foi registrado na tarde da quinta-feira (10), por volta das 17 horas.
Os criminosos conseguiram escapar após abandonarem o veículo em uma estrada na localidade Canabravinha dos Valentes.
A ocorrência começou quando uma guarnição que realizava patrulhamento pela cidade avistou um veículo, modelo Hilux, placa PLM-9300, que havia sido roubado na cidade de Cícero Dantas, por dois suspeitos, transitando pelo bairro Santo Antônio. Quando viram o carro da PM, os suspeitos fugiram do local. Em alta velocidade, o veículo atropelou um motociclista, que foi socorrido pelos policiais.
Depois da batida, os homens continuaram a fuga e abandonaram o carro em uma estrada na localidade Canabravinha dos Valentes, na zona rural do município. A PM localizou o veículo e dentro dele encontraram a chave e um documento de transferência. Os homens não foram localizados.
Os objetos e o carro foram levados para a delegacia de Jeremoabo onde foi registrada a ocorrência.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.