°C °C
Publicidade

Homem tem teto de carro destruído por bode em Juazeiro

27/01/2017 às 12h38
Por: admin Fonte: portaldenoticias.net
Compartilhe:
Homem tem teto de carro destruído por bode em Juazeiro

Se foi uma surpresa para você, imagina para o dono do carro. Pois é, Fábio Ramón, proprietário de um estúdio de música no bairro Centenário em Juazeiro, passou por um perrengue no início da manhã de hoje (26). Ao sair na porta de sua casa, se deparou com um bode em cima do seu carro. Isso mesmo, não é brincadeira, Fábio fez questão de fotografar, fazer vídeos e aproveitou para cobrar as autoridades: “De quem é a culpa?” disse ele em seu perfil no facebook.

Fábio, chateado com a situação postou:

1- Prefeitura de Juazeiro que nunca fiscaliza nada. Administração sem pulso, sem comando.

2-De uma população que não entendeu que estamos em UMA CIDADE- (apesar do poder publico também nao entender isso)

Alguém pode perguntar, onde a prefeitura tem culpa?

a- Minha residencia fica no Bairro Centenario.
b- este local é em frente a minha casa.
c -outros moradores reclamaram destes e de outros animais que circulam pelo bairro, quando digo animais,entendam como Cavalos, vacas, etc…

É OBRIGAÇÃO DO PODER PÚBLICO FISCALIZAR E APREENDER ANIMAIS SOLTOS NA RUA.

Eu fico com o prejuízo.

Com informações do blog do Geraldo José (Fotos reprodução)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Seg ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,19 -0,11%
Euro
R$ 5,89 -0,09%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 334,773,05 +0,23%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias