°C °C
Publicidade

Após Marília Mendonça, Maiara e Maraísa decidem emagrecer: 'Gordura não é coisa boa'

14/02/2017 às 11h07
Por: admin Fonte: Bahia Notícias
Compartilhe:
Após Marília Mendonça, Maiara e Maraísa decidem emagrecer: 'Gordura não é coisa boa'

Após ser divulgado que a cantora Marília Mendonça irá recorrer ao uso de um balão gástrico para emagrecer, outras artistas sertanejas também estão querendo perder alguns quilos. Em recente entrevista ao Extra, Maiara e Maraísa revelaram a preocupação em cuidar da balança.

"Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só passar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso”, apontou Maraísa.

Porém, ao contrário da dona do hit "Infiel", elas optaram por uma reeducação alimentar. "Fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer", completou.

 

 

Publicidades:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Seg ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,19 -0,11%
Euro
R$ 5,89 -0,09%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 335,298,30 +0,39%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias