Segunda, 21 de Junho de 2021 00:23
75 9 9173-8131
Creative Projects
Entretenimento

Jovem baiana emociona Luan Santana cantando seu hit enquanto trabalhava na lavoura e viraliza na web

17/08/2020 10h55
809
Por: Allan Matos Fonte: bnews

No dia 18 de junho, a adolescente Ângela dos Santos Araújo, de 17 anos, mexeu com a emoção de muita gente e atingiu o coração do seu ídolo Luan Santana. O motivo foi um post no instagram @angelanaiaraoficial em que ela aparece cantando “Choque Térmico” no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km de Salvador (BA).

Com voz afinada e um jeito carismático, ela pulou de 800 pessoas para 115 mil seguidores, depois que o cantor repostou as imagens em seu perfil oficial, no dia 21 de julho. "Angela Naiara cantando Choque Térmico a @angelanaiaraoficial me emocionou muito cantando minha música CHOQUE TÉRMICO enquanto trabalhava com a família na plantação de sisal! Ângela, espero que você conquiste e realize todos os seus sonhos. vi outros vídeos seus e talento você tem de sobra... um grande beijo", escreveu.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias