Segunda, 08 de Março de 2021 07:02
75 9 9173-8131
Creative Projects
Entretenimento

Funcionário de funerária é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona

27/11/2020 10h29
868
Por: Allan Matos Fonte: G1

Dono de funerária confirmou a demissão do funcionário fotografado tocando o rosto de Maradona antes do velório; advogado do astro argentino disse que ‘os

Um funcionário da funerária que preparou o corpo de Diego Maradona, velado nesta quinta-feira (26) em Buenos Aires, foi demitido após a divulgação de uma foto em que ele aparece ao lado do caixão aberto, tocando o rosto do astro do futebol argentino.

Maradona morreu aos 60 anos na quarta-feira (25) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, na cidade de Tigre.

O dono da funerária argentina pediu desculpas à família de Maradona e disse, em entrevista ao site da emissora Todo Noticias, do grupo Clarín, que o funcionário foi “despedido imediatamente”.

A imagem do agente funerário fazendo sinal de positivo, com o caixão aberto, enquanto tocava o rosto de Maradona começou a viralizar no final da manhã de quinta em diversos perfis no Twitter e em grupos do WhatsApp.

O advogado e amigo de Maradona, Matias Morla, mostrou sua perplexidade com o caso e disse, em uma rede social, que o funcionário é “um canalha”, e que não descansará “enquanto ele não responder por essa aberração”.

Fonte: Pombal Notícias

Com informações: G1

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Canudos - BA
    Atualizado às 06h52 - Fonte: Climatempo
    20°
    Poucas nuvens

    Mín. 20° Máx. 36°

    20° Sensação
    12.8 km/h Vento
    70.3% Umidade do ar
    0% (0mm) Chance de chuva
    Amanhã (09/03)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 19° Máx. 35°

    Sol com algumas nuvens
    Quarta (10/03)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 20° Máx. 35°

    Sol com algumas nuvens
    Ele1 - Criar site de notícias