Quinta, 13 de Maio de 2021 02:59
75 9 9173-8131
Creative Projects
Entretenimento

Vaquinha criada para Lucas, que deixou o BBB21, derruba site por excesso de acessos

08/02/2021 10h41
1.066
Por: Allan Matos Fonte: correio24horas

A decisão de sair do Big Brother Brasil 21 tomada por Lucas Koka Penteado comoveu o público, que agora quer, ao menos, garantir que ele realize seu maior sonho: comprar uma casa para sua família. Esse era o objetivo declarado do ator, caso ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Assim que cruzou a porta de saída, com suas bagagens, amigos próximos criaram um financiamento coletivo, na plataforma Benfeitoria, que sobrecarregou o site de tantos acessos.

Segundo o rapper Coruja BC1, que ajudou a articular a campanha junto com a família de Lucas, o link teve mais de 1 milhão de acessos em apenas 5 minutos.

Foram divulgados, inicialmente, dois links oficiais para contribuição: o da plataforma Catarse, organizado pelo site Sensacionalista, arrecadou, em duas horas, R$ 36 mil, com mais de 1 mil doadores.

Famosos no circuito

A mobilização atraiu o interesse de celebridades como os apresentadores Luciano Huck e Tatá Werneck, a atriz Cleo Pires, entre outros. Eles foram às redes se informar sobre como poderiam ajudar.

A assessoria de Lucas informou, no início da tarde, que o ator “encontra-se bem” e em momento oportuno vai falar com a imprensa. Também informou que a única vaquinha autorizada pela família é a da Instituição Desabafo Social.

Além da ajuda coletiva, já existe nas redes sociais uma movimentação para que os patrocinadores do programa, a exemplo de Americanas, McDonalds e Avon, ajudem Lucas em breve.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Canudos - BA
    Atualizado às 02h48 - Fonte: Climatempo
    20°
    Pancada de chuva

    Mín. 18° Máx. 30°

    20° Sensação
    14.1 km/h Vento
    89.6% Umidade do ar
    90% (7mm) Chance de chuva
    Amanhã (14/05)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 19° Máx. 29°

    Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
    Sábado (15/05)
    Madrugada
    Manhã
    Tarde
    Noite

    Mín. 19° Máx. 28°

    Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
    Ele1 - Criar site de notícias