Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 21:03
75 9 9173-8131
Creative Projects
Polícia

Euclides da Cunha: Polícia retira das ruas um membro da facção Katiara

15/02/2021 11h10
875
Por: Allan Matos Fonte: euclidesdacunha

Brasileiro de iniciais C. S.S. – sem identificação completa porque a legislação brasileira impede a divulgação dos dados detalhados -, de 21 anos, é preso pelo envolvimento com o crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação na cidade de Euclides da Cunha, Bahia. O crédito da informação é da Polícia Civil de Euclides da Cunha que efetuou a prisão do meliante em uma operação conjunta com a Polícia Militar.

A prisão ocorreu por volta das 11h30 deste domingo (14), em uma residência no bairro São Bartolomeu 3, que faz parte do conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Segundo a Polícia Civil, a prisão de C. S.S. é resultado da investigação de objetos furtados no dia 04 de janeiro de 2021, quando um violão e uma guitarra foram furtados de uma residência. Diligências em conjunto da Polícia Civil – SI da DT de Euclides da Cunha-, SOINT do 5° BPM e equipe da CETO da Polícia Militar resultaram na localização e prisão do jovem acusado de outras práticas criminosas, além do furto.

C. S.S. foi preso pela força policial, que encontrou e apreendeu uma pistola .380, com 12 munições de mesmo calibre, e uma moto CB300 azul sem documentos, além do violão furtado. Após diligências continuadas, as equipes policiais localizaram e apreenderam em uma residência que o investigado usa para esconder material ilícito, vasta quantidade de drogas, sendo 153 trouxinhas de crack, prontas para comercialização, uma pedra de 50g de crack, 23 trouxinhas maconha, prontas para comercialização, 300g gramas de maconha acondicionadas em uma sacola plástica, e material de embalagem, a quantia de R$ 1.150,00 em dinheiro, além da guitarra furtada.

C. S.S. foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis e colocado à disposição da Justiça. Além do furto, o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

De acordo com o informativo policial, existem informações quanto a participação do conduzido na facção criminosa Katiara, o qual teria função de cobrar as dívidas de drogas vendidas neste município pela Katiara.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias