Sábado, 10 de Abril de 2021 09:17
75 9 9173-8131
Creative Projects
Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra criminosos acusados de roubo em Euclides da Cunha-BA

27/02/2021 09h37
1.023
Por: Allan Matos Fonte: Portal Alerta

Por volta das 10:30hs da última quinta-feira (25), policiais civis da 25ª COORPIN, em Euclides da Cunha-BA, realizaram diligências nos bairros Duda Macário e Coentros, no referido município, com o objetivo de cumprirem Mandados de Prisão contra dois criminosos apontados como autores de um roubo.

Na ocasião, os policiais tiveram êxito no cumprimento a ordem judicial, e prenderam K.P dos S (Keofen), 20 anos, e W de J, de 21 anos. A dupla é acusada de ter praticado um roubo no bairro Duda Macário, em dezembro de 2020, que se utilizando de uma arma de fogo, subtraíram das vítimas: 01 motocicleta Honda Biz de cor verde, demais dados não informados; aparelhos celulares; e uma quantia em dinheiro não divulgada. Ainda segundo informações, os criminosos agrediram fisicamente, as vítimas.

Após as prisões, a dupla foi conduzida para a carceragem do Complexo Policial da cidade, onde se encontram à disposição da justiça.

Redação: Portal Alerta

Imagem Ilustrativa

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias