Sábado, 10 de Abril de 2021 08:16
75 9 9173-8131
Creative Projects
Polícia

Polícia autua dois proprietários de bares por descumprirem decretos, em Euclides da Cunha-BA

01/03/2021 08h13
1.083
Por: Allan Matos Fonte: euclidesdacunha

Desde a última sexta-feira (26) com lockdown no estado baiano por força de Decreto de Lei em vigência proibiu o funcionamento de bares e venda de bebidas alcoólicas até às 05:00hs desta segunda-feira (1º). O descumprimento das medidas pode resultar em imposições a serem aplicadas pela autoridade policial. Euclides da Cunha-BA faz parte dos municípios listados para cumprirem a norma estadual e, inclusive, impôs novas restrições ao funcionamento do comércio local.

No povoado Serra Vermelha, dois comerciantes foram autuados após infringir a medida sanitária preventiva que visa frear o avanço do COVID-19. Os respectivos proprietários dos bares foram encaminhados para a 1ª Delegacia Territorial da cidade.

Na tarde desta sexta-feira (26), a Prefeitura de Euclides da Cunha publicou novo Decreto Municipal orientando o funcionamento do comércio e o trânsito de pessoas até as 05h do dia 01 de março. As medidas adotadas para o município seguem as determinações presentes no Decreto Estadual nº 20.254, publicado na última quinta-feira.

Fonte: Euclidesdacunha.com

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias