Sábado, 10 de Abril de 2021 08:03
75 9 9173-8131
Creative Projects
Polícia

GIRO EUCLIDES: Polícia intercepta suspeitos de participarem de troca de tiros nas ‘Casinhas’

05/03/2021 10h16
857
Por: Allan Matos Fonte: euclidesdacunha

Quinta-feira, 04, de tempo nublado, temperatura elevada e uma regular quantidade de pessoas em circulação pelos setores comercial e financeiro, aliás, este último registra longas filas, principalmente usuários da Caixa Econômica Federal, onde a equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com mais uma vez registrou pessoas aglomeradas do lado de fora da agência. O fluxo de pessoas foi maior no período da manhã, com queda acentuada no período da tarde, e restrita neste período de noite, principalmente a partir das 20h, quando o município tem em vigor o toque de recolher determinado pelo Estado.

Das rodovias que cortam o território euclidense (BR 116/Norte, BA 381 e BA 220 – trecho Monte Santo ao Distrito de Aribicé/Euclides da Cunha) a informação é de trânsito normalizado, sem registro de acidente nas últimas horas, relata-se apenas as más condições da BA 220, trecho Euclides da Cunha/Aribicé, que precisa ser lembrada pelo Estado.

Das unidades de segurança pública (Complexo Policial Civil e Batalhão de Polícia Militar da Bahia –  5º) destaca-se mais um trabalho da equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, que localizou e seis suspeitos de participarem de uma troca de tiros ocorrida no bairro Nossa Senhora de Lourdes, mais conhecida como ‘Casinhas’, fato ocorrido na noite desta quarta-feira, 3.

Segundo a Polícia Civil, seis suspeitos, os nacionais de iniciais A. N. C. de 19 anos, morador do bairro Casinhas; L. F. C. S., de 19 anos, morador do bairro Duda Macário; J. R. A. C., de 20 anos, morador do bairro Nova América; J. S. da S., de 27 anos, morador do bairro Duda Macário, S. N. A., de 21 anos, morador do bairro Casinhas; e H. S. da S., de 28 anos, morador do bairro Casinhas, que confessou ser o dono da arma de fogo apreendida na operação policial. Além da arma de fogo – um revólver de calibre .32 –, a polícia apreendeu uma pequena quantia de munição e seis aparelhos celulares.

Todos foram apresentados na delegacia de polícia de Euclides da Cunha.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias