Quinta, 05 de Agosto de 2021 21:05
75 9 9173-8131
Polícia

Quadrilha explode agência bancária e troca tiros com policiais militares em Coronel João Sá-BA; fotos

02/06/2021 11h10
703
Por: Redação Fonte: chicosabetudo

Criminosos explodiram uma agência bancária e trocaram tiros com a Polícia Militar na noite de terça-feira (01) em Coronel João Sá-BA. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em dois veículos participaram da ação, que aconteceu por volta de 23 horas.

De acordo com as informações, os suspeitos chegaram na cidade em dois veículos e estacionaram um dos carros nas proximidade da agência do Banco do Brasil. Os militares informaram que uma parte do grupo entrou no banco e outros suspeitos cercaram a sede da PM. Os criminosos e os policiais trocaram tiros por aproximadamente 30 minutos.

Testemunhas contaram terem ouvido duas explosões logo depois. Os vidros da fachada do prédio foram estilhaçados e parte do interior da agência ficou destruída. Nenhum policial se feriu e os suspeitos fugiram pela BR-235, sentido a zona rural do município.

Não há informações sobre a quantidade de criminosos que participaram da ação.

Equipes da polícia militar foram acionadas e realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os bandidos, mas até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos tinha sido preso.

 

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias