Quinta, 24 de Junho de 2021 00:32
75 9 9173-8131
Polícia

Estabelecimentos comerciais de Tucano-BA e Ribeira do Pombal-BA foram alvos de arrombadores na madrugada desta quinta-feira (03)

04/06/2021 10h02
574
Por: Redação Fonte: Portal Alerta

 

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de arrombadores, em Tucano-BA e Ribeira do Pombal-BA.

O primeiro caso aconteceu por volta das 02:45hs, quando uma loja da Rede G Barbosa foi arrombada por criminosos que estavam a bordo de dois veículos, sendo um GM Celta de cor vermelha, e um GM Cobalt de cor preta, demais dados não anotados.

Após furtar produtos eletro eletrônicos, o grupo fugiu pela BR 410, sentido Ribeira do Pombal-BA. Foi solicitado o apoio policial de guarnições do município vizinho, onde foi realizada uma barreira policial, porém os criminosos não foram vistos.

Ribeira do Pombal

Já por volta das 03:30hs, momento em que ainda buscavam capturar os autores do arrombamento em Tucano, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, foram informados que uma loja de uma Operadora de Telefonia Celular, tinha sido alvo de arrombadores, na Rua João Fernandes da Gama (Rua da Ribeira), no centro da cidade.

Os militares foram até o local, onde aguardaram a chegada do gerente da loja, que estava preparada para ser inaugurada tão logo o município saia da fase de fechamento de comércios não essenciais, devido à Covid-19. Na ocasião, foram subtraídos: 15 aparelhos celulares, 01 tablet, diversos carregadores de celular. O valor do prejuízo não foi divulgado.

A ação que durou menos que cinco minutos foi flagrada por Câmeras de monitoramento.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias