Quarta, 23 de Junho de 2021 23:55
75 9 9173-8131
Polícia

Bombeiros resgatam corpo em poço com 45 metros de profundidade; homem estava desaparecido há 13 dias

Caso ocorreu na zona rural de Inhambupe. O corpo estava em avançado estado de decomposição, segundo o 19ºGBM de Alagoinhas, responsável pelo trabalho.

05/06/2021 11h27
678
Por: Redação Fonte: G1 BA

Bombeiros resgatam corpo em poço com 45m de profundidade — Foto: 19º GBM

Uma guarnição do 19º Grupamento de Bombeiro Militar (19ºGBM/Alagoinhas) resgatou o corpo de um homem, que estava em um poço artesanal de aproximadamente 45 metros de profundidade. O caso ocorreu em uma fazenda, na zona rural do município de Inhambupe, a cerca de 130 km de Salvador.

O trabalho dos bombeiros foi iniciado na quarta-feira (2), porém, só pôde ser concluído no dia seguinte, por causa das condições climáticas e da falta de iluminação ao anoitecer.

Os bombeiros utilizaram um tripé de salvamento, equipamento apropriado para resgate em locais de difícil acesso e carretilha de ar mandado, utilizado para a filtragem do ar, também utilizado para resgates em ambientes confinados.

De acordo com os bombeiros, o corpo estava em adiantado estágio de decomposição. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos legais. O homem, que estava desaparecido há 13 dias, não teve a identidade divulgada.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias