Quinta, 05 de Agosto de 2021 22:24
75 9 9173-8131
Polícia

Homem assintomático para Covid-19 é encontrado morto na própria residência, em Euclides da Cunha

14/06/2021 10h27
617
Por: Redação Fonte: euclidesdacunha.com

Imagem: Reprodução/Redes sociais-Internet

 

Um homem conhecido como Domingos Paiol foi encontrado sem vida na própria residência, no povoado de Curirici, zona rural de Euclides da Cunha, sob suspeita de suicídio. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o senhor Domingos, que tinha 58 anos de idade, estava em isolamento domiciliar, assintomático para o novo coronavírus (Covid-19), aguardando resultado de exame clínico.

O horário em que o senhor Domingos foi encontrado sem os sinais não foi revelado, sabe se que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha foi acionado no período matinal deste domingo (13) e realizou o levantamento cadavérico e demais procedimentos técnicos que determinarão a causa da morte.

O corpo do senhor Domingos já foi sepultado, na manhã deste domingo, no povoado de Carnaíba, zona rural de Euclides da Cunha, seguindo protocolos da vigilância sanitária diante da suspeita de Covid-19.

 

A equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com se solidariza com a família enlutada e deixa suas condolências.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias