Quinta, 05 de Agosto de 2021 22:16
75 9 9173-8131
Polícia

Serial killer do DF: Companheira tem “medo de receber a notícia que ele morreu”

17/06/2021 10h46
619
Por: Redação Fonte: chicosabetudo

Jovem de 19 anos – que possui uma filha com Lázaro – contou estar em estado de choque com a situação e diz que “a ficha não caiu”. Lázaro Barbosa Sousa, é o homem procurado há nove dias pelas polícias de Goiás e do Distrito Federal, a jovem espera que ele se entregue às autoridades.

Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, ela, que tem 19 anos, contou estar estarrecida com os crimes dos quais o companheiro é suspeito — as mortes de quatro pessoas da mesma família no DF e de uma em Goiás — e diz temer que Lázaro acabe morto: “Temos medo de receber a notícia de que ele morreu.”

Ela, que pediu para não ser identificada, e o suspeito estão juntos há quatro anos. A jovem contou que a filha vem chamando pelo pai, que sempre foi presente, diariamente.

 

“É um bebê que quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado”, relatou.

 

Os dois se conheceram graças a uma tia de Lázaro. A jovem contou que o suspeito já tentou deixar a vida de crimes e se diz decepcionada com o comportamento dele. Segundo ela, pessoas próximas gostariam de participar das buscas para conversar com Lázaro:

“Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu.”

 

Lázaro é procurado numa região rural em Cocalzinho, em Goiás. A força-tarefa montada para buscar o suspeito mobiliza 200 agentes, helicópteros, cães farejadores e drones, além da cavalaria.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias