Quinta, 05 de Agosto de 2021 20:37
75 9 9173-8131
Polícia

Euclides da Cunha: Polícia prende homem que matou ex-cunhado e feriu ex-esposa

16/07/2021 10h36
543
Por: Redação Fonte: euclidesdacunha.com

Cinco anos após matar o ex-cunhado e ferir ex-esposa, um homem conhecido como Zuzu está à disposição da Justiça para responder pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio ocorridos no ano de 2017 na cidade de Euclides da Cunha. O alvo é o brasileiro de iniciais J. de J. D., localizado e preso nesta quinta-feira (15), na cidade de Muriaé, interior do estado de Minas Gerais.

De acordo com o Polícia Civil de Euclides da Cunha, após uma discussão com sua companheira e ter prometido matar a mesma caso não desconsidere voltar o relacionamento, em virtude da resposta negativa, “Zuzu” com um facão em punho, tentou matar sua companheira, mas, em um ato coragem, seu irmão tentou a defende-la, sendo atingido de forma fatal com um golpe de facão, já sua irmã ficou com ferimentos leves.

Após o crime, o autor fugiu da cidade, tomando destino ignorado.

Recentemente, após trocas de informações entre o Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha e agentes da Polícia Civil de Minas Gerais (DHPP), especializada em Homicídios da cidade de Muriaé, foi descoberto onde o alvo estava homiziado e de imediato as policiais civis de Muriaé cumpriram o mandado de prisão em desfavor do acusado que tem 47 anos idade.

J. de J. D. foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Muriaé, onde foi colocado à disposição da Justiça da Bahia

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias