Segunda, 20 de Setembro de 2021 20:01
75 9 9173-8131
Polícia

Polícia prende mulher acusada de estuprar criança em Ribeira do Pombal

28/07/2021 10h13
686
Por: Redação Fonte: euclidesdacunha.com

No final da tarde desta segunda-feira (26), algo bem incomum entrou nas atribuições da Polícia Civil da Bahia e, principalmente, da Guarda Municipal Civil de Ribeira do Pombal, Bahia. Trata-se da prisão de uma mulher acusada de estupro de vulnerável. A acusada foi localizada e presa no povoado de Fazenda Juliana, zona rural de Ribeira do Pombal.

De acordo com a Polícia Civil, no ano de 2013 a acusada praticava o estupro contra uma criança que estava sobre sua tutela, dentro de sua própria residência, na zona rural daquele município. Diante do crime, a Justiça, Vara Crime de Ribeira do Pombal expediu um mandado de prisão contra a mulher abusadora para resguardar a integridade física da criança. Desde então, a mulher passou a ser considerada foragida.

A acusada tem 45 anos de idade e iniciais M. J. dos S. Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ribeira do Pombal, onde foi colocada à disposição da Justiça.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias