Segunda, 20 de Setembro de 2021 20:25
75 9 9173-8131
Polícia

Acusada de cometer roubo em Paripiranga-BA é presa após participar de funeral do pai em Ribeira do Pombal-BA

31/07/2021 10h52
467
Por: Redação Fonte: Portal Alerta

Uma mulher de 32 anos, foragida da Justiça, foi presa na manhã desta quinta-feira (29) em um cemitério na cidade de Ribeira do Pombal, na região nordeste da Bahia, após acompanhar o sepultamento do pai.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encontrada depois que a Guarda Civil Municipal de Ribeira do Pombal recebeu informações do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha de que ela participaria do funeral. A Polícia Civil detalhou ainda que a mulher tinha sido colocada em prisão domiciliar por participação em um roubo a mão armada ocorrido em 2017, no povoado Matoso, zona rural do município de Paripiranga (BA). Em 2019, porém, a acusada teve a medida revogada após descumprir restrições impostas pela Justiça, conforme a polícia. Desde então, ela era considerada foragida.

Após a prisão, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil local, onde se encontra à disposição da justiça.

Fonte: Rádio Povo

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias