Segunda, 20 de Setembro de 2021 21:05
75 9 9173-8131
Polícia

Menores são sequestradas por homens do carro preto em Uauá. Autoridades apuram o caso.

31/07/2021 10h54
897
Por: Redação Fonte: uauanoticias.com

Chegou ao conhecimento do Portal Uauá, na manhã desta quarta-feira (28),a informação de um suposto sequestro de menores que teria ocorrido em Uauá.

Logo, nossa equipe de jornalismo buscou informações e veracidade dos fatos. Confira nota emitida pela GCM.

GCM DE UAUÁ APURA SEQUESTRO DE MENORES.

No dia 27/07/202, a Guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM), durante as rondas pela cidade, foram informados por um cidadão residente na fazenda “Queimadas dos Loiola”,  às 09:30h da manhã que sua filha de 14 anos e a amiga dela de 13 anos, teriam sumido da mesma localidade desde as 17h da tarde do dia anterior.

A Guarda, iniciou as rondas pela cidade no intuito de localizar as mesmas, enquanto os pais delas também faziam buscas.

À 00h00min a GCM recebeu a informação dos familiares que teriam encontrado as meninas, em uma residência no bairro Alto do Conselheiro, próximo a um Clube de festas.

Com a informação os guardas se deslocaram para o local informado e flagraram uma aglomeração de pessoas em frente à residência de uma mulher e foram informados que as meninas estavam nessa casa e teriam sido colocadas para fora por um homem.

Nessa residência haviam dois homens (pai e filho) que teriam fugido pulando o muro. Uma moradora do local sabendo do ocorrido perguntou as meninas como elas foram parar no local, e as mesmas informaram que estavam na referida fazenda tirando fotos, quando chegou um carro preto e os ocupantes do mesmo agarraram elas e colocaram algo no nariz, depois disso as meninas afirmaram terem perdido a consciência e desmaiaram, quando acordaram já estavam na referida casa, com seus celulares sem bateria e sem chip.

Diante da situação a GCM levou as meninas juntamente com os pais para o Hospital Municipal Dr° Jair Braga, para ser feito relatório de atendimentos e orientaram os pais que no dia seguinte (28/07), comparecessem à delegacia com as meninas para fazer o boletim de ocorrência, para ser apurado o sequestro das menores e fazer exame de corpo de delito nas mesmas para saber se houve abuso sexual nas menores.

A GCM, comunicou no mesmo horário os fatos ocorridos às polícias civil e militar, como também ao Conselho Tutelar.

Informações passadas pelo comando da Guarda Civil Municipal de Uauá.

Da Redação: Portal Uauá / Uauá Notícias / uaua.com.br / uauanoticias.com.br

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias