Segunda, 20 de Setembro de 2021 20:23
75 9 9173-8131
Polícia

Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto

04/08/2021 09h58
614
Por: Redação Fonte: tvefamosos.uol.com

Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, morreu hoje aos 16 anos. Em contato com o UOL, o empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. "O Lucas era um menino muito sabido. [A morte] Pegou todo mundo de surpresa. [Lucas foi encontrado] no quarto dele, estava sozinho", disse o empresário.

A conta oficial da artista anunciou a morte do adolescente e disse que a família está "em pedaços". "Infelizmente, hoje o mundo da família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar", diz o comunicado. "Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18 Lucas agora está ao lado de Deus", acrescenta a nota.

O velório está sendo realizado Centro de Velório São José, em Natal. O sepultamento acontece amanhã no Cemitério Vila Flor, em Macaína, às 10h.

Mãe chora e critica haters

A cantora postou um vídeo no final da tarde de hoje falando que o garoto tirou a própria vida após receber comentários de ódio na rede social TikTok. "Hoje eu perdi o meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Tem alguns vídeos dele, ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente. E achou que as pessoas iam achar engraçado, mas não acharam e destilaram ódio" começou a explicar Walkyria.

"As pessoas deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida, estou desolada e acabada. Estou sem chão. Estou aqui como uma mãe. Ele já tinha mostrado sinais, já tinha levado em psicológico. Mas foram os comentários nesse TikTok nojento que fez com que ele chegasse a esse ponto."

 

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias