
O posto de combustíveis (Posto Senhor do Bonfim) foi tomado de assalto na tarde desta segunda-feira (04/10), em Uauá (BA).
De acordo com informações, bandidos a mão armada tomaram de assalto o local por volta das 16h00. Após o crime tomaram destino ignorado.
Ainda não há informações do objeto do assalto. A Polícia Militar PM fez diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas ainda sem êxito.
Mín. ° Máx. °




