Domingo, 28 de Novembro de 2021 17:08
75 9 9173-8131
Polícia

Filho mata pai e coloca fogo no corpo após briga por comida em Santa Luzia

À polícia, jovem contou que a vítima caiu e bateu a cabeça durante uma discussão na semana passada. Desde então, suspeito pensou que ela estivesse "desmaiada"

20/10/2021 10h21
374
Por: Redação Fonte: otempo.com

Um jovem de 25 anos foi conduzido à delegacia, nesta terça-feira (19), suspeito de matar o próprio pai, de 58, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. À Polícia Militar, o homem disse que o desentendimento com a vítima teria acontecido por causa de comida.

O caso foi registrado na Vila Nova Esperança. "Nós recebemos, através do 190, uma informação anônima dando conta que o filho teria matado o pai e colocado fogo no corpo na data de hoje. As guarnições deslocaram rapidamente e se depararam com o corpo ao solo saindo fumaça, e o filho do lado de fora do imóvel", explicou o tenente Gilson Alvino, do 35º Batalhão.

Em conversa com os militares, o homem contou que, na última quinta-feira (14), ele e o pai tiveram um desentendimento, que resultou em agressões mútuas. Em certo momento do atrito, ele teria empurrado a vítima, que caiu e bateu a cabeça. "Ele achou que o pai estaria desacordado, desmaiado, porém estava em óbito. Desde então, ele estava com o corpo na residência e hoje, por causa do mau cheiro, ele teria jogado um lençol e colocado fogo", detalhou o militar.

Apesar de afirmar que a briga foi por causa de "comida", o suspeito não teria entrado em detalhes sobre os fatos. Ainda segundo a polícia, o jovem não apresentava estar sob o efeito de drogas ilícitas ou álcool. "A ocorrência vai ser registrada, ele vai ser conduzido para delegacia e a autoridade judiciária vai tomar as demais  providências", finalizou Alvino. 

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias