Segunda, 17 de Janeiro de 2022 00:22
75 9 9173-8131
Polícia

PM apreende alçapões, gaiolas e pássaros na cidade de Euclides da Cunha

08/11/2021 10h35
443
Por: Redação Fonte: euclidesdacunha.com

Imagem: Anjos do Cumbe

Em apuração sobre a situação de pássaros presos em gaiolas em uma residência, a Polícia Militar da Bahia, através do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que é sediado em Euclides da Cunha, apreendeu alçapões, dezenas gaiolas e pássaros na cidade de Euclides da Cunha. A apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira (5) no bairro Jardim Brasil e contou com apoio da equipe Anjos do Cumbe.

De acordo com o informativo do 5º BPM, a guarnição da 1ª Cia. PM/Sede em ronda pelo referido bairro deparou-se com animais silvestres engaiolados na frente de uma casa. Questionando, soube-se que as aves pertenciam a morador local e que tinha mais animais na residência. O detentor das aves não dispunha de autorização ou documentação, havendo indícios de comercialização dos animais.

Foram apreendidos 32 pássaros de diversas espécies, 28 gaiolas e 2 alçapões.

O responsável foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil Euclides da Cunha, juntamente com os pássaros e os objetos apreendidos, para que todas as medidas cabíveis sejam adotadas.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias