°C °C
Publicidade

“Não quero viver mais, acabou”, declara homem que apanhou da ex-mulher na DT de Paulo Afonso

17/11/2021 às 11h16
Por: admin Fonte: manoelalves.com
Compartilhe:

Um caso inusitado ocorreu nesta terça-feira (16) na cidade. Um homem, conhecido como Antônio, não aceita mais viver com a ex-esposa,  e precisou, hoje pela manhã,  registrar queixa na Delegacia Territorial de Paulo Afonso para que a Polícia Civil tomasse providências contra ela.

Segundo afirmou ele, a sua ex é agressora, conhecida como “a mulher capitã”, “diz que manda e acabou! Eu mando e mando e mando!”.

“Eu deixei tudo há 9 meses, e hoje ela me agrediu no centro [de Paulo Afonso], na frente de todo mundo!, tem nove meses que a gente desligou, e ela não aceita. Veja que ela mordeu até os policiais”, declarou a vítima à RBN.

Antônio era morador do Brejo do Burgo, povoado de Glória. “Só Deus sabe o que eu passo, já deixei, hoje moro na Quixaba, arrumei outra e ela quer voltar de qualquer jeito, aí não vai prestar, o cassete vai comer”, disse.

Ainda de acordo com a reportagem, a mulher, acusada de bater no ex-marido, o surpreendeu quando ele saia do carro no centro.

Antônio foi orientado por familiares a prestar queixa contra a ex. “Não adianta conversar, ela não aceita conversar com ninguém”, acrescentou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 328,627,86 +0,41%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias