
Por volta de 1h30m de sábado (18), a guarnição da Polícia Militar foi acionada com a informação de assalto ocorrida numa hamburgueria próxima ao Restaurante Império na BR 110. A a indicação era de que os autores estariam em um veículo Fiat Siena cor esverdeada ou prata.
A guarnição deslocou-se ao local do fato, seguindo a indicação, e antes que a viatura saísse do povoado de Itapicuru, onde estava sendo realizada uma festa, deparou-se com o veículo com as mesmas características.
O motorista do veículo ao perceber a aproximação da viatura com giro flex ligado, jogou uma arma de fogo pistola para fora do carro com o intuito de dispensá-la, sendo visualizada facilmente pelos policiais.
Após abordagem aos dois ocupantes do veículo, um deles confessou estar portando a referida arma e ter efetuado disparos para o alto. Após revista minuciosa no veículo foram encontrados uma pistola Taurus marca PT 58 HC plus calibre 380, com numeração suprimida; um carregador da pistola calibre 380 sem munição com capacidade para 19 munições; um revólver Taurus calibre 38 especial, capacidade de 5 munições, intactas.
Mín. ° Máx. °




