
Um crime cibernético deixou o Natal de 50 pessoas em situação de vulnerabilidade mais difícil. A ONG Salve a Si, que atua na Cidade Ocidental e ajuda dependentes químicos na região, perdeu R$ 10 mil após sofrer um ataque hacker. A falta de recursos vai impactar o tratamento prestado pela instituição.
A quantia retirada é repassada pela Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF) em acordo de parceria e é exclusiva pra esse fim. “Nós temos um cuidado enorme pra essa conta, fazemos cálculo centavo a centavo”, lamentou o presidente da Salve a Si, José Henrique Campos.
Mín. ° Máx. °




