

Polícia realiza prisão em flagrante por violência doméstica no município de Uauá.
Nesta segunda-feira, 24, por volta das 23h40, a Guarnição do 4º PEL, deslocou para apurar denúncia de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva no bairro Alto do Conselheiro.
Chegando a casa da denunciante, foi constatado que seu ex-cônjuge, transpôs o muro da residência e estava tentando invadir a casa forçando o portão para adentrar o imóvel.
Segundo a polícia, a denunciante possui medida protetiva contra o agressor, por reincidentes ocorrências.
A guarnição conseguiu capturar o acusado, o conduzindo a Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro para serem adotadas as medidas cabíveis.
Mín. ° Máx. °




