Sexta, 27 de Maio de 2022 12:42
75 9 9173-8131
Polícia

Euclides da Cunha: Polícia prende “Luquinha”, o homem que arrancou parte da orelhada da ex-namorada

09/05/2022 06h53
540
Por: PROVISÓRIO Fonte: euclidesdacunha.com

Foi preso e colocado à disposição da Justiça o agressor conhecido como Luquinha que, no começo do ano de 2022, arrancou parte da orelha da ex-namorada, fato ocorrido na cidade de Euclides da Cunha. A prisão aconteceu no dia 5 de maio, no povoado de Bacatela, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar da Bahia, sediadas em Euclides da Cunha, Bahia.

Segundo a Polícia Civil, Luquinha, que tem as iniciais L. A. de O. e idade de 22 anos, tinha contra si um mandado de prisão preventiva pelo crime de lesão corporal grave, era considerado foragido, por não ter respondido pelo crime perante a Justiça no início do processo.

O esconderijo era um compartimento de uma caixa d’água descoberto pelo Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil de Euclides da Cunha após dois meses de investigação.

De acordo com o processo criminal, movido por ciúmes, Luquinha arrancou parte de uma das orelhas de sua ex-companheira com uma mordida, causando uma lesão grave na vítima e gerando um grande repercussão e comoção na cidade. A agressão aconteceu na entrada de um banheiro de um bar da Praça Duque de Caxias, centro da cidade.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias