°C °C
Publicidade

Internada, Joelma passa por bateria de exames e descobre motivo de inchaço

10/06/2022 às 17h30
Por: PROVISÓRIO Fonte: jovempan.com
Compartilhe:

Internada desde a última segunda-feira, 6, no Hospital São Luiz, em São Paulo, a cantora Joelma passou por uma série de exames e nesta quinta-feira, 9, o seu diagnóstico foi divulgado. No fim de maio, a artista preocupou fãs após aparecer inchada em um show que realizou em Parauapebas, no Pará, e, como já testou positivo quatro vezes para a Covid-19, ela decidiu fazer um check-up. No boletim médico, foi informado que “durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus”. 

Ainda de acordo com o boletim, “durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema”, que é o inchaço causado por excesso de líquido retido nos tecidos do corpo. Joelma se recupera bem e a previsão é que ela receba alta neste fim de semana. No entanto, por orientação médica, “ela deverá permanecer de repouso em casa por mais sete dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”. O boletim foi assinado pela cardiologista Ludmilla Hajjar. Os próximos shows da cantora, marcados para acontecer nas cidades de Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP), foram cancelados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Seg ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,19 +0,29%
Euro
R$ 5,90 +0,06%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,022,29 -4,34%
Ibovespa
170,534,64 pts -0.42%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias