°C °C
Publicidade

Prefeito de Adustina é agredido durante assalto e tem carro levado por bandidos

16/06/2022 às 11h43 Atualizada em 17/06/2022 às 19h58
Por: PROVISÓRIO Fonte: chicosabetudo
Compartilhe:
Prefeito de Adustina é agredido durante assalto e tem carro levado por bandidos

 

O prefeito de Adustina, Paulo Sérgio, foi assaltado na tarde deste domingo (12), em uma região conhecida como Tauazeiro, pertencente ao município de Sítio do Quinto, a cerca de 360 Km de Salvador. De acordo com um áudio gravado pelo prefeito, ele teria ido a uma propriedade sua juntamente com quatro amigos quando foram surpreendidos pelos bandidos.

 

“Infelizmente ali na ponte, na divisa entre Sítio do Quinto e Adustina fomos surpreendidos por três marginais que saíram de dentro de uma plantação de milho e acabaram nos agredindo, acabaram levando o veículo de placa 8306, um gol branco, levaram também da gente carteira, dinheiro e outros pertences a exemplo de celulares”, disse.

Ainda no áudio o prefeito diz que foram momentos difíceis, mas que estão todos bem. “Estamos bem, foi momentos difíceis, eles estavam armados, nos agrediram, mas o importante é que estamos aqui em casa, estamos bem, estamos vivos e vida que segue, vamos continuar na luta”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 330,058,36 +0,85%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias