°C °C
Publicidade

Homem é morto na presença da mulher após ter casa invadida

Vítima morreu sentada na cozinha ao lado do fogão

28/06/2022 às 11h07
Por: PROVISÓRIO Fonte: Calilanoticias.com
Compartilhe:
Homem é morto na presença da mulher após ter casa invadida

 

Mais um homicídio é registrado pela Polícia em Conceição do Coité, desta feita dentro de uma residência em um beco que liga a Rua Maurilio Carneiro no Bairro Nova Esperança a 4ª Travessa da Pampulha, tendo como vítima um homem conhecido por Biluca.

Segundo a Brigada Voluntaria Anjos da Vida a equipe foi acionada por volta das 21h35 para atender a vítima que estaria respirando, mas ao chegar no local encontrou sem os sinais vitais, sentada ao lado do fogão e com pelo menos cinco perfurações de arma de fogo que atingiram cabeça, braço, tórax e perna esquerda.

Informações passadas aos socorristas dão conta que Biluca estava deitado ao lado da esposa quando teve a casa invadida e foi executado na presença da companheira que não foi atingida.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre autoria e motivação do crime, nem se a vítima tinha passagem pela Polícia.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Qui ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,17 +0,03%
Euro
R$ 5,88 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 330,748,81 +1,06%
Ibovespa
173,295,14 pts 0.76%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias