
O garçom Sidnei dos Santos, primo de Luva de Pedreiro, mora em São Paulo e aproveitou os festejos juninos para matar a saudade do influenciador digital. No entanto, ele não encontrou Iran Ferreira na cidade, já que ele estava em Pernambuco, onde fechou contrato com o novo empresário, o ex-jogador de futsal Falcão.

Sidnei tem muitas recordações da infância com Iran, no município de Quijingue, na região sisaleira da Bahia, a 322 quilômetros de Salvador. Os dois costumavam cantar juntos, catavam gabiroba (um fruto da região) para vender e ganhar um "dinheirinho" e depois jogavam bola no campo do povoado de Tabua.

"A gente praticamente cresceu junto, a gente catava garota para vender, para tirar um 'dinheirinho', que a gente não tinha muito. Crescemos juntos fazendo dupla, cantando, trouxe minha família para ver ele, mas não consegui porque ele teve que sair", contou Sidnei.
"Vim curtir o São João e ver ele que agora virou uma celebridade, mas não consegui, infelizmente".
"Nós estávamos doidos para vê-lo, trouxe a minha família toda para conhecê-lo, mas tudo bem, terá outras oportunidades".
Os primos de Iran Ferreira, Danilo e Jeferson, moram em Quijingue. Os dois já jogaram futebol muitas vezes com o dono dos bordões "Receba" e "Graças a Deus, pai".
Os dois se emocionaram com os frutos bons que Iran tem colhido com os vídeos publicados na internet.
“Para gente ainda não caiu a ficha, mas para as pessoas ele é o Ronaldinho, o Messi. Ele chega aqui e não tem isso de querer pisar em ninguém, para ele é tudo na humildade”, contou Jeferson Silva, que trabalha como frentista.
Mín. ° Máx. °




