
Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Paulo Afonso-BA, Unidade Operacional comandada pelo Ten Cel. PM Gabriel Neto, realizou a recuperação de moto furtada em Jeremoabo-BA, neste sábado (09).
Por volta das 13:05 h a guarnição recebeu informações através do CICOM, onde o solicitante informava que havia uma Moto Honda Fan de cor vermelha abandonada em determinado local.
Os policiais ao chegarem encontraram o veículo em questão já na posse do proprietário. Segundo informação do mesmo, teve seu veículo furtado na noite anterior próximo ao Povoado Lagoa do Mato município de Jeremoabo BA.
Ao tomar conhecimento do veículo abandonado, foi verificar e descobriu ser sua moto. A informação para a seguradora já havia sido efetuada, porém não teria feito ainda o registro do furto.
Orientado a registrar a ocorrência na delegacia, sendo a situação resolvida no local.
Mín. ° Máx. °




