°

Entretenimento Canudosacontece.com

Câmara realiza a entrega do Título Honorífico de Cidadão Canudense; confira os homenageados

29/08/2022 às 18h05 Atualizada em 29/08/2022 às 18h22
Por: PROVISÓRIO Fonte: Canudosacontece.com
Compartilhe:
Câmara realiza a entrega do Título Honorífico de Cidadão Canudense; confira os homenageados

 

Câmara realiza a entrega do Título Honorífico de Cidadão Canudense; confira os homenageados 

 

A Câmara de Vereadores de Canudos realizou sessão especial na manhã da última sexta-feira (26), para a entrega de Título Honorífico de Cidadão Canudense. A solenidade ocorreu no Plenário Júlio Gonzaga.

Na ocasião, foram homenageados os excelentíssimos Srs. Jilberto Dantas de Andrade, Manoel da Silva Belon, Marcelo Francisco da Silva, Tiago Almeida Fonseca. 

 

A concessão das honrarias foi proposta pelos vereadores, é a mais importante honraria conferida a alguém pelo legislativo municipal, com o intuito de reconhecer as pessoas de outras cidades e até mesmo de outros estados como Canudenses. É uma homenagem às pessoas que prestaram e continuam prestando relevantes e notórios para o município. Por isso, durante cerimônia foi parabenizado a todos aqueles homenageados por fazerem parte desse construto de desenvolvimento da nossa cidade.    

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores de Canudos, Rômulo Sá Rebelo de Araujo, importantes lideranças políticas, além dos vereadores Augusto Maia da Silva, Cledison Guimarães da Conceição, Daniel César da Silva, Gilberto Lira dos Santos, Mirele Borges Gama, Paulo Esdras Costa Alves, Roberto Silva dos Santos, Rui Silva Rodrigues, Valdinei de Sousa Freitas.

 

Também marcaram presença na cerimônia o Prefeito Jilson Cardoso de Macedo, o vice-prefeito José Albino de Carvalho, o ex-prefeito Genário Rabelo de Alcântara Neto, além do ex-vereador José Raimundo Gomes Muniz. 

 

Conforme regimento da Casa Legislativa, no seu Artigo 38, Inciso XX Conceder título honorífico a pessoas que tenham reconhecido serviço prestado ao município, mediante decreto legislativo aprovado pela maioria de 2/3 (dois terços) de seus membros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias