°

Entretenimento Canudosacontece.com

Localizado o homem que desapareceu em Formosa (Macururé-BA), após surtar e pular de caminhão

12/11/2022 às 09h27
Por: PROVISÓRIO Fonte: Portalformosa(canudosacontece)
Compartilhe:
Localizado o homem que desapareceu em Formosa (Macururé-BA), após surtar e pular de caminhão

 

Foi localizado na manhã de hoje, dia 09 de novembro, o homem que estava desaparecido, após surtar e pular de um caminhão no Povoado Formosa, município de Macururé-BA.

 
 
 

O rapaz, de prenome Gildário, pegou uma carona no estado do Rio de Janeiro com destino ao Ceará e em determinado trecho da viagem teve um surto psicótico, pulou do caminhão e desapareceu. O fato aconteceu na última segunda-feira, dia 07, por volta das 13h.

 
 
 

Segundo o condutor do caminhão, Gildário fez uso de bebida alcoólica durante a viagem e apresentou comportamento estranho, confusão mental. Ao chegar em Bendegó, no município de Canudos-BA, o rapaz tentou sair do veículo, mas foi contido pelo motorista e outro homem que também estava de carona. 40 quilômetros depois, já em Formosa, de forma mais insistente e agressiva, Gildário conseguiu abrir a porta e fugiu em direção à caatinga. 

 
 
 

Voluntários da comunidade Formosa fizeram buscas pela região e, na manhã desta quarta-feira, mais de 40h depois, ele foi localizado a menos de dois quilômetros do povoado.

 
 
 

Gildário estava um pouco debilitado e desorientado.

 
 
 

O Pai de Gildário, que está completando nova idade hoje, comemorou bastante: "era o presente que eu queria receber".

 
 
 

Não é o primeiro caso em que um viajante surta e desaparece na região de Formosa. Em novembro de 2020, um jovem de 25 anos também teve um surto psicótico, pulou do caminhão e ficou desaparecido por 4 dias.

 
 
 

Felizmente, em ambos os casos, os dois foram localizados com vida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias