°C °C
Publicidade

Cadeirante é presa após esfaquear homem que teria furtado seu celular

27/12/2022 às 12h10
Por: PROVISÓRIO Fonte: chicosabetudo.com.br
Compartilhe:
Cadeirante é presa após esfaquear homem que teria furtado seu celular

Um homem foi esfaqueado por uma mulher, que é cadeirante, dias depois de ter supostamente furtado o celular dela. Segundo a polícia, a mulher encontrou o suspeito em uma praça e pediu para que ele devolvesse o aparelho telefônico.

Antes do ataque, o suspeito teria se negado a entregar o celular e ainda tentou agredi-la. O homem recebeu golpes de faca no tórax e em um dos braços. Populares o impediram de fugir do local até a chegada da polícia.

A situação foi registrada na última sexta-feira (23), em São Miguel do Oeste, no interior do Rio Grande do Sul. A polícia foi chamada para atender a ocorrência às 20 horas. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e realizou os primeiros socorros, em seguida o homem foi encaminhado para uma unidade de saúde. 

A mulher confessou o ato aos policiais e disse que só o fez porque o homem tentou bater nela. Ela foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil.

 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Sáb ° °
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Qua ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,04%
Euro
R$ 5,91 +0,43%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 325,242,78 -0,53%
Ibovespa
171,990,20 pts 0.87%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias