Quinta, 24 de Junho de 2021 00:49
75 9 9173-8131
Esportes

Com um a menos e flertando com a derrota o Flamengo consegue a classificação na libertadores

Willian Arão foi expulso ainda no primeiro tempo e complicou o time

19/05/2021 22h57
175
Por: Redação Fonte: Levi Varjão

 

O Flamengo conseguiu o empate diante da LDU de Quito agora a pouco pela libertadores, ainda no inicio do primeiro tempo, com 15 minutos, Willian Arão, que estava completando 300 jogos pelo time acabou sendo expulso ao chutar a cabeça de um jogador do time adversário. O empate veio de forma suada e sofrida.

Rubro negros até saíram na frente com o gol de Pedro que deu aula de como ser centroavante, mas acabou sofrendo o empate apenas 3 minutos depois quando Guerra marcou para a LDU. É preciso lembrar que o Flamengo entrou em campo modificado, pensando na final de sábado contra o Fluminense pelo carioca. Até o sistema de jogo utilizado por Rogério Ceni foi outro, geralmente o time joga num 4-4-2, mas hoje entrou numa formação diferente um 3-5-2.

Mesmo com um a menos durante 75 minutos o time carioca fez valer a superioridade técnica muitas vezes. Mas ainda mostrou muito da desorganização tática, principalmente na defesa. E mais uma vez sofreu gols de bolas aéreas.

O empate que classifica satisfaz pelo flamengo ser muito superior a LDU em termos de elenco, mas mais uma atuação ruim na libertadores e mais um jogo em que sofre gols, sofre gols em 10 das últimas 12 partidas, deixa o torcedor que já não simpatizante de Rogério Ceni ainda mais irritado.

Para quem deseja, e precisa por motivos financeiros, chegar pelo menos até as semifinais da competição essa quantidade de gols que vem sofrendo até aqui na competição não ajuda em nada.

Um possível título no domingo pode deixar as coisas mais calmas, mas atualmente o desgaste entre Ceni e a torcida do time é muito grande.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias