Segunda, 25 de Outubro de 2021 03:39
75 9 9173-8131
Esportes

Vanderlei pega três pênaltis e Vasco é campeão da taça Rio

Cobradores do botafogo bateram muito mal

22/05/2021 17h44
248
Por: Redação Fonte: Levi Varjão

Vanderlei, atual goleiro do Vasco teve uma noite iluminada, durante o jogo deu muito trabalho ao botafogo, mas acabou sofrendo o gol numa sobra de bola para Gilvan. O Vasco até criou algumas chances, porém a partida não contou com tamanha qualidade.

Entretanto, nas cobranças de pênaltis a estrela do goleiro vascaíno brilhou muito, ele defendeu ele defendeu os chutes de Pedro Castro, Felipe Ferreira e Matheus Frizzo. Vale destacar que os três, cada um ao seu modo, bateram muito mal, mas isso não diminuiu os méritos do goleiro do Vasco, que pulou para o lado certo na primeira; deixou as pernas para defender a segunda no meio; e voltou a cair para o lado certo na terceira.

O título é mais simbólico do que qualquer outra coisa, mas serve para o torcedor vascaíno tirar uma com a cara do rival e iniciar a série b com um pouco mais de confiança.

Pelo Vasco bateram Andrey, Zeca e Gabriel Pec, todos converteram as cobranças.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias